🍄 FRETE FIXO R$19,99 SUL e SUDESTE 🍄
🍄 FRETE GRÁTIS ACIMA R$299,99 🍄
🍄 5% DESCONTO NA 1º COMPRA CUPOM "WELCOME"🍄

 

Como funciona a energização por ervas e limpeza energética?

As ervas, cristais, incensos, bebidas energéticas, sais de banho, sais energéticos, chás, ondas bineurais, sais de banho entre outros aqui na loja vão lhe auxiliar na sua limpeza energética diária, em seu dia-dia para limpar energias negativas e densas, e elevar sua frequencia vibracional, a curar, restaurar e manter a energia do corpo, mente e espírito. São ótimos aliados para potencializar resultados da meditação, hábitos saudáveis e rituais de autocuidado e amor próprio. Se amar é se conectar com a divindade.

Porque ingredientes 100% naturais? Quais Ingredientes Utilizados?

Primamos pela qualidade dos ingredientes botânicos utilizados, o cuidado, a seleção rigorosa e escolha dos melhores ingredientes de alta qualidade. Utilizamos apenas ingredientes puros e não adulterados ou diluídos, sem adição de açúcar, adoçantes, corantes ou conservantes artificiais. Além disso, nosso processo é lento e artesanal, os itens da loja são cuidadosamente elaborados e energizados em mesa quântica de cristal, luz solar, ondas bineurais e altas frequências de solfeggio. 

Todos itens são feitos sob encomenda e energizados?

SIM. Todos os itens são feitos à mão sob encomenda. Por isso nosso prazo de envio é de 7 à  10 dias úteis devido serem produtos artesanais, sob encomenda, ervas colhidas frescas e todos são enerzizados, então demandam tempo para ficarem perfeitos. Tudo é feito apenas por mim, 1 pessoa, então tenham paciência e a magia acontecerá. Itens PRÉ-VENDA o prazo é de até 15 dias úteis por serem especiais e possuem lista de espera.

A cósmica Botânica é uma nova proposta de consumo consciente e de produtos éticos e sustentáveis, respeitando o meio ambiente e o processo de produção artesanal, feito à mão, utilizando da energia cósmica que emana da natureza, do sol, das plantas, da terra, dos cristais e etc.

Alguns itens estão disponíveis em estoque e serão enviados em 3 dias úteis. Verifique a disponibilidade em estoque, leia a descrição do produto em que está informado o prazo de envio. Caso queira confirmar a disponibilidade do produto pode entrar em contato comigo.

Se você precisar do seu item ou caixa ritual antes de 10 dias, entre em contato para obter nossa lista de estoque para ver o que temos disponível no momento. Solicite também se necessário um pedido expresso para discutir suas necessidades, sempre faremos o possível para enviar pedidos urgentes a tempo.   

A loja é sustentável e Zero disperdício (zero waste -lixo zero)?

SIM. Nossas embalagens são ecológicas e biodegradáveis. 100% em papel ou material compostável, conscientemente projetadas e selecionadas com materiais ecologicamente corretos. Utilizamos embalagens de papel reciclado, papel celofane vegetal, alumínio e algodão cru. Fazemos o possível para limitar o consumo de materiais plásticos mesmo os recicláveis ​​sempre que possível. E para nossas embalagens de envio, optamos por usar material reciclado e reutilizável com zero uso de plástico!

COMO COMPRAR?

  • Pague pela Loja online com pagamento seguro
  • Pelo WhatsApp  (48)9916-30631 - Mercado livre e Mercado Pago

Quais formas de pagamento são aceitas?

PIX, Boleto, Transferência bancária -TED, Depósito Bancário, CARTÃO DE DEBITO E CRÉDITO:

 

Como OBTER DESCONTO ao comprar ?

- Compras 5% DESCONTO EM PIX, Boleto, Transferência bancária -TED, Depósito Bancário DIRETOS. 

- Compras 5% DESCONTO pelo MERCADO LIVRE E PAGUE SEGURO VIA WHATS -Após escolher os itens no carrinho e finalizar o pedido SELECIONE PAGAMENTO PERSONALIZADO 5% DESCONTO. Faça o pagamento VIA PIX, CARTÃO CRÉDITO, BOLETO, TED e envie o comprovante pelo Whattszap (48)991630631 ou email [email protected]

Qual a chave PIX E DADOS DE PAGAMENTO DIRETOS?

Chave Pix: Email [email protected] - conta PICPAY. Por favor, confira os dados antes de enviar o PIX.

Qual é o custo e formas de envio?

OPÇÕES VIA PAC E TRANSPORTADORAS

  • FRETE FIXO R$19,99 para SUL e SUDESTE. E algumas capitais e demais cidades metropolitanas do Brasil.
  • EXPRESSO RÁPIDO FRETE FIXO R$ 29,99 para regiões SUL e SUDESTE. E algumas cidades e capitais do Brasil.
  • TRANSPORTADORA FRETE FIXO R$ 39,99 para regiões SUL, SUDESTE, CENTRO-ESTE E NORDESTE.
  • FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 299,99 para regiões SUL, SUDESTE e algumas cidades e capitais do Brasil.
  • DEMAIS REGIÕES E ESTADOS: O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

VIA SEDEX

  • CORREIOS SEDEX: O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no final de sua compra.

Minha cidade não possui FRETE FIXO R$19,99. OU NÃO CONSEGUI OBTER FRETE FIXO NO MEU PEDIDO NO SITE. PODE ME ENVIAR POR ESSE VALOR?

Entre em contato pelo whatts (48) 991630631 ou email: [email protected] que ficarei feliz em lhe ajudar. Vou verificar pessoalmente para voce um frete barato para lhe enviar sua encomenda.

Lembrando que algumas cidades do interior e regiões como Centro-oeste, Norte e Nordeste o frete costuma ser superior mesmo com contrato com nossas  transportadoras.

Qual prazo de envio e entrega?

  • Prazo de Envio:  Levo de 7 a 10 dias úteis para processar, confeccionar e enviar o pedido. São produtos feito à mão, 100% artesanais energizados e demadam mais tempo para elaboração, dependem da lua, floração, colheita e disponibilidades destes ingredientes premium. Selecionar e colher bons ingredientes com boas energias pode demorar algum tempo. O prazo de envio começa a partir da confirmação do pagamento. Pagamentos por PIX ou cartão são rápidos e imediatos, porém via boleto podem levar até 3 dias úteis.

  • Prazo de Entrega: Dependerá do tipo de envio selecionado -correio ou transportadora. Em geral, leva entre 3 a 7 dias úteis o prazo de entrega após o envio da encomenda. 

Qual o prazo para realizar uma troca?

Para trocas e devoluções da compra você tem até 7 dias úteis -incluindo feriados e finais de semana, após o recebimento, para enviar seu pedido de solicitação por email: [email protected]

Lembrando que itens alimentícios, personalizados ou de validade curta não podem ser trocados ou devolvidos. Consulte as Políticas de Troca e Devoluções em https://cosmicaloja.lojavirtualnuvem.com.br/politica-de-trocas-e-devolucoes/

Que devo fazer se o produto chegar danificado ou com defeito?

Substituiremos todos os itens danificados e defeituosos. Caso haja um problema em seu pedido nos avise em um prazo de 7 dias após a entrega. Envie email para [email protected] com nome do comprador, código do seu pedido, item(ns) danificado(s)/defeituoso(s) e fotos mostrando os danos. 

Para outras e eventuais dúvidas ou questões entre em contato pelo email para [email protected] e ficarei feliz em conversar com você. Siga no INSTA @cosmicabotanica para saber as novidades!